Monday, June 4, 2007

Germinando Sementes

Uma forma bem simples e bastante inspiradora de germinar sementes e obter um alimento rico e nutritivo está aqui neste video com a professora Ana Branco (PUC Rio). 


É interessantissimo ver que usando o nosso potencial criativo podemos adquirir alimentos energéticos e assim nos revitalizarmos.


Considerando a semente como uma fonte de informação este video germina conhecimento.



Fonte:



(Video: http://br.youtube.com/watch?v=6jWJZS3lLkc)


Trecho editado e retirado de uma entrevista com a professora de artes, Ana Branco, PUC-RIO no Programa Almanaque, Globo News.


Mais esclarecimentos a respeito no site:

http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc

2 comments:

Leite da Terra said...

Adorei o Germinando Sementes, tenho germinado sementes já algum tempo, algumas tem um sabor divino, outras assim... assim, mas ainda não achei nenhuma que seja ruim...
Um abraço
Márcia

Nazare Varella said...

Eu aprendi a germinar sementes,aprendi a plantar a grama de trigo. Hoje tomo meu suco Luz De Sol em jejum e a tarde tomo suco verde. Minha saúde?ÓTIMAAAAAAAAA estou muto ótimaaaaaaaaaaaaaaaa