Wednesday, December 12, 2012

Entrevista Com Dr Alberto Gonzalez

Médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília, com mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica de Universidade de Ludwig Maximilian de Munique, Alemanha. É especialista em Nutracêutica pelo Hospital da Lagoa Prof. Célio Mendes, Rio de Janeiro e membro da Sociedade Alemã de Cirurgia.



Parte 2



Créditos: Dr Alberto Peribanez Gonzalez

              Videos Dr Alberto

2 comments:

Kitah said...

Estou encantada com todos os conhecimentos que tenho adquirido assistindo aos vídeos do Dr. Alberto Gonzalez. O que gostaria mesmo é de tomar o Curso da Oficina da Semente. Trabalho na Secretaria de Saúde do município de Maracanaú no Ceará, cidade localizada a 20km de Fortaleza, capital cearense, onde moro. Vi que vai ter um curso em Fevereiro, não sei se é de 2014. Mas o que gostaria de pedir é que me informem se haverá outra turma no mês de julho, qdo estarei de férias. Gostaria de ter tempo pra me programar e conhecer tudo isso de perto. Há quatro meses tenho feito mudanças importantes na minha alimentação, graças a Deus apenas por prevenção e desejo de ter qualidade de vida, ingerindo mais frutas, verduras e sucos verdes,tudo com acompanhamento do meu médico endocrinologista e tenho me sentido muito bem. Preciso aprender muito mais sobre tudo isso, pois tem nascido muito forte em mim a necessidade de levar estas informações para os grupos com os quais trabalho. Sou Coordenadora do Programa Municipal de DST Aids e Hepatites Virais de Maracanaú e gostaria muito de compartilhar estes conhecimentos com os pacientes que vivem com HIV e Aids acompanhados pelo CTA. Parabés Doutor pelo seu trabalho e da sua equipe. Acredito que tem feito a diferença na vida de muita gente. Peço que me informe então a programação de Cursos para 2014 ou se tem algo programado pra alguma cidade do Nordeste. Fico no aguardo do seu feedback. Muito grata! Kitah Soares.

Ser Saudável said...

Olá Kitah
Ótimo saber que você tem interesse em levar estes valiosos conhecimentos para os grupos acompanhados pela Secretaria de Saúde.
Penso que através do email de contato do pessoal que organiza os cursos, você pode verificar se haverá turmas em julho.

Email: contato.oficinadasemente@gmail.com
Telefones: (15) 3542-3878 (15) 99639-3071 vivo (15) 08117-6084 tim

Blog do dr Alberto: http://www.doutoralberto.com/

Um abraço, Ser.