Monday, May 14, 2007

O Coração Da Cura

Bem-vindo ao Ser Saudável !

O blog tem uma abordagem integral do ser humano - corpo, emoções, mente e 'beyond'.
Possibilita acesso a uma variedade de dicas sobre terapias alternativas, complementares , naturais e informações sobre pesquisas de ciências médicas mais recentes.


Novas publicações a cada semana ; )


Video de apresentação do blog.




Aqui está a tradução de uma parte da Conferência Sobre O Coração Da Cura que aconteceu este ano nos Estados Unidos. 


Não é nenhuma novidade a Energia do Corpo Mente, mas vale notar que debates como estes estão tomando dimensões maiores e atingindo um número grande de pessoas, para a nossa alegria. Então aqui está:

" Conferência Sobre O Coração Da Cura "
(Tradução de um texto publicado por Healthy News Service)


Como então eu me curo ? 
 Se esta for uma pergunta que você fez ao seu médico ou, se você é um médico, ouviu seus pacientes perguntarem, talvez esta é a hora de investigar os benefícios da Body Mind Energy Medicine e como a conexão entre o mistério e a ciência esta mudando a nossa maneira de curar.


Através dos benefícios dos experimentos científicos atuais, nós agora sabemos que nossos pensamentos, emoções, sentimentos, sentido espiritual, e sistema de crenças, tudo influencia a nossa saúde e bem estar - assim desse modo a conexão da energia corpo mente. A medida que mais e mais profissionais pesquisem o ser humano como um todo e não apenas pesquisem partes da pessoa , é possível encontrar novas maneiras de cura.


Quando você justamente olha além do corpo físico, você pode entrar em um processo profundo de cura, ou jornada, que incentiva a descoberta, porque é você quem determina e examina a causa que sustenta a sua dor em vez de ter o médico unicamente tratando o seu sintoma apresentado.


Este processo pode ser uma jornada para investigar mais do quu apenas os aspectos físicos de uma indisposição. Este é o acesso holístico, integrativo a cura - trabalhando com os aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais que suportam a pessoa por inteiro, para a cura.


Mind Body Energy Medicine afeta o paciente em níveis mais profundos o que facilita a cura. Isto não se afasta da medicina convencional, melhor, realça o processo, dando vida e esperança quando necessitadas.

O que pode Mind Body Energy Medicine fazer por você ?

Por que você a investigaria ?

Aqui está uma razão : ela pode abrir a porta para experiências de modalidades que talvez sejam ímpares, incomuns, inventivas, creativas ou até estranhas que possivelmente levem a "cura completa" . Mind Body Energy Medicine pode realmente assisti-lo no processo de
cura .


Por exemplo, usar Guided Imagery (que é uma técnica que consiste-se em usar sugestões verbais para influenciar o organismo corpo mente) antes e depois de uma cirurgia para curar-se rapidamente, ou compreender como o seu corpo energético se relaciona ao seu corpo físico, ou aprender dicas para manter o seu nível de stress baixo ou como começar uma prática de Yoga e aprender sobre o seu corpo e mente.


Para mais clique :

http://www.healthy.net/scr/HealthyNews.asp




Também check:


Drs. William and Susan Buchholz at


http://www.insightjourneys.com/buchholz.htm


Dra.Mimi Guarneri, M.D. at


http://www.insightjourneys.com/mimi.htm

No comments: